sexta-feira, 24 de abril de 2009

O dia D @


A emoção apodera-se de ti e tu sentes-te tão bem.

A emoção é uma experiência afectiva que aparece de maneira brusca e que é desencadeada por um objecto ou situação excitante. Provoca muitas reacções motoras e glandulares, além de alterar o estado afectivo. A nossa existência está contextualizada no mundo e como tal, vivemos cercados de objectos, situações e de outras pessoas com quem interagimos.

Lembro-me daquele momento que eu me enchi tanto desta coisa que chamam emoção que nao conseguia parar de chorar. As lágrimas corriam pela minha cara sem parar.

Estava eu numa sala. Essa sala estava às escuras. Tava num sitio que nao conhecia, no meio de montanhas e longe da minha casa.
Estava junto de alguém que eu gosto muito muito muito, essa pessoa estava à minha esquerda. À minha direita estava uma rapariguinha morena baixinha. Atrás de mim estava um casal de senhores de meia idade. Todos nós estavamos demasiados concentrados naquele exercício.

O senhor dizia assim:
"Gostaria que cada um exprimisse uma coisa que acham que Jesus gostaria de dizer à pessoa que está ao vosso lado. Digam-lhe ao ouvido para que seja apenas essa pessoa a ouvir."

O exercicio iniciou-se.

A minha esquerda ela disse-me assim: "Jesus quer que tu entregues a tua vida a Ele"
A minha direita aquela rapariga baixinha afirmou: "Jesus quer que tu brilhes para Ele"

Passaram três segundos.

Senti uma pessoa agarrar-me pelo braço. Essa pessoa era a senhora que estava atrás de mim. Lembro-me dela andar sempre a acarinhar-me quando eu era criança. Lembro-me de brincar com o filho dela. Lembro-me de o marido dela me levar no seu automóvel.
Ela disse-me assim: "Jesus nunca se esquece de ti"

Naquela noite a emoção tomou conta de mim. E lá fora estava uma fogueira. Parecia a fogueira que estava dentro de mim. Ela estava viva e o vento assoprava sobre ela a dar-lhe ainda mais força para arder.

Sem comentários: