Pois é... Hoje é o primeiro dia que escrevo no meu blog... Criei um blog só para mim... =)
Aqui vou expressar aquilo que sinto cá dentro... parte das coisas que revelo para pouca ou nenhuma gente. E quano tiver tristinha e sem nada para fazer e/ou pensar venho para aqui ler ou mesmo escrever no meu catinho...
---» Há dois dias que não ia à escola. Nem eu própria sei dizer porque... Talvez ande a precisar de descanso mental.
A minha cabeça anda um vulcão de sensações... Sei lá, sinto tanta coisa ao mesmo tempo...
Às vezes dá-me vontade de começar a chorar e nunca mais parar. Mas não, não posso. Tenho de mostrar ao mundo que sou forte. Aquela rapariga que sempre venceu tudo, que tem tudo... lol... porque é que as pessoas tem a pessima mania de ver as pessoas pelo que tem cá fora e não por aquilo que está lá dentro.
Que raiva... Se tivessem a pouca sorte de me ver por dentro... Sinto-me tão pobre nesse aspecto... muito mesmo... =(
Costumam dizer que sou uma menina de sorte. Eu até me considero... Tenho a melhor mãe do mundo. A minha mãe é tudo para mim (claro que ela tinha de ser a primeira pessoa que eu ia falar no meu blog). Tenho amigos, a minha Kassulah que é aquela que ocupa um lugar que estava tão vazio (se ela nao existisse mal de mim, tanta falta que ela me faz meu Deus)a minha Morzana (esta amizade já teve dias de melhor tempo mas eu gosto dela muito mesmo e da mesma forma)a Fifina, a Maisa, a Vera, a Angelita... umas belas gaiatas sem qualquer sombra de dúvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário